Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Revelações Proféticas 1

 

Combate com Arquidemônios


Estava lendo o impressionante livro: Escritos Autobiográficos y espirituales, Biblioteca de Autores Cristianos, Madri, 1959. Consta nesse livro algumas profecias feitas por Santo Antonio Maria Claret.


Assim como no céu há uma hierarquia angélica, há no inferno também uma hierarquia diabólica. Os diabos menos importantes cumprem missão de pouca importância, mas para grandes missões são designados demônios de "alta estirpe". Para castigo dos homens, Deus permitirá que saiam do inferno quatro arquidemônios. Esses arquidemônios trabalharão para destruir as famílias e espalhar um espantoso amor aos prazeres. Prestem atenção: são apenas quatro, mas quatro arquidemônios. Ouçamos as profecias de Santo Antonio Maria Claret:

"No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:

"1º O protestantismo, comunismo...

"2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres -- o amor ao dinheiro -- a independência da razão -- a independência da vontade.

"3º As grandes guerras e suas consequências".....

http://ograndecombate.blogspot.com/2010/11/combate-com-arquidemonios.html




Nossa Senhora procura Almas para o Combate



"O mundo vai à deriva, dizia um santo beneditino um pouco antes de morrer, porque as pes­soas não têm mais convic­ções..." Que con­vicções é pre­ciso ter hoje? Certamente aquela que expri­miu São Maxi­miliano Kolbe de maneira profética: "Os tempos mo­dernos são domina­dos por Satã, e o se­rão cada vez mais para o futuro. O com­bate com o Infer­no não pode ser dirigi­do por ho­mens, mes­mo os mais sábios. Somente a Imaculada recebeu de Deus a pro­messa da vi­tória sobre o Demô­nio. Ela procura almas que lhe sejam totalmente con­sagradas para se tor­narem em Suas mãos, os instrumentos que vão ven­cer Satanás e estender o Reino de Deus no mundo in­teiro".


Enlouquecimento do Mundo Moderno


 

“Tempo virá
em que os homens enlouquecerão,
e, ao verem alguém
que não esteja louco,
se erguerão contra ele,
dizendo: 'Tu és louco',
porque não será 

semelhante 
a eles”




(Santo Antão; cfr. “Apoftegmas: a sabedoria dos antigos monges”, 
por J. P. Migne, “Patrologia Graeca”, T. 65, colunas 71- 440).

 

Nenhum comentário:

Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...